quarta-feira, 10 de abril de 2019

Conheça um pouco mais sobre a Socio Tasking - O Uber das Redes Sociais


SocioTasking.com é uma plataforma que organiza, distribui, alavanca e facilita a contratação direta de prestação de serviços relacionados às mídias sociais.

Qualquer internauta pode usar a SocioTasking.com para contratar diretamente serviços relacionados a prova social, engajamento ou divulgação, bem como qualquer internauta que queira trabalhar, se aperfeiçoar e construir autoridade nas redes sociais pode criar uma conta profissional na SocioTasking.com e usar nossa plataforma para oferecer serviços de engajamento e divulgação.

Com um algoritmo inteligente a SocioTasking.com permite que o Seguidores Profissionais e influenciadores sejam encontrados e contratados por pessoas, marcas ou empresas que precisam de engajamento real e profissional a fim de alcançar os melhores resultados em suas campanhas, lançamentos, divulgação ou distribuição de conteúdo.

Nós percebemos grande crescimento e potencial neste novo mercado de INFLUENCIADORES e SEGUIDORES, mas percebemos também que as plataformas tradicionais trabalham apenas com grandes marcas contratando grandes Influenciadores.

SocioTasking.com, chegou para revolucionar e democratizar esse mercado. Com a SocioTasking.com ficou mais fácil iniciar sua carreira de Influenciador ou Seguidor Profissional, contratar ou oferecer serviços de prova social e ter resultados realmente expressivos online.

Para conhecer mais acesse o link:

<<< https://sociotasking.com/?invite=jeanferreira >>>

Texto Extraído da Home Page da SocioTasking.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário a respeito desse post...

Curso Empreendedor Digital

Curso de Marketing Digital Completo para você alavancar a sua empresa/carreira  através da internet ou começar um negócio digital do abso...