segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Iniciando...

Gente...
Faz muito tempo que penso em ter um lugar onde colocar alguns pensamentos e idéias; mas confesso que o Orkut e o MSN não me deixavam fazer isso.
Há alguns dias venho notando que o número de mensagens do meu Orkut vem caindo e que, mesmo tendo muita gente on MSN, converso com poucas. Então, hoje, decidi começar esse blog...
Espero que como geminiano, esse não seja apenas mais um algo que começo...
Aqui vou postar algumas idéias, pensamentos e posições pessoais a respeito de vivências quotidianas minhas... coisas que me fazem felizes, coisas que me indignam, coisas...
Penso muito...
Às vezes sinto a necessidade de um equipamento que pudesse gravar meus pensamentos (quanta coisa engraçada, polêmica, absurda ou ininteligível seria gravada, kkkkkk)...

2 comentários:

  1. Jeann, que legal sua iniativa de criar um blog, sempre que puder estarei aki postando comentários. Abraço... valeu!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo adorei seu blog lindo
    e criativo cm vc ne?
    bjo' te adorooo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário a respeito desse post...

Curso Empreendedor Digital

Curso de Marketing Digital Completo para você alavancar a sua empresa/carreira  através da internet ou começar um negócio digital do abso...