segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Festa do Sinal...

Ontem fui a uma Festa do Sinal promovida por um 3° ano

da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos... A festa foi realizada no Seridó Bar e animada pela Banda Os Gamadões do Forró, aqui da cidade de Cuité mesmo.

Muita gente bonita, jovem, animada...
O diferencial da festa eram uma pulseirinhas de neon que identificavam a situação conjugal das pessoas que estavam na festa.
Dessa forma: verde = solteiro, amarelo = paquerando, vermelho = namorando...
Eu recebi uma rosa (veja a foto)... Fiquei confuso quanto a minha situação, KKKK, mas confesso que gostei...
O curioso é que grande parte das pessoas estavam usando pulseiras verdes, ou seja, era praticamente uma festa de solteiros... E mesmo depois de mais de 4 horas de festa, as pessoas continuaram solteiras... O sinal (pulseira) identificou, mas não ajudou aos solteiros arrumarem pares... Coisa engraçada...
Parece que as pessoas solteiras gostam de estar solteiras. Pelo menos, foi o que observei...
Quanto a mim, pulseira rosa nao dizia muita coisas, mas posso confirmar que também terminei a noite solteiro... (E acreditem, ainda tentei dar uma forcinha para isso mudar, mas não aconteceu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário a respeito desse post...

Curso Empreendedor Digital

Curso de Marketing Digital Completo para você alavancar a sua empresa/carreira  através da internet ou começar um negócio digital do abso...