terça-feira, 7 de julho de 2009

Good Bye Michael...


Só hoje, depois de 12 dias, vendo as imagens do funeral do Rei do Pop, a emoção tomou conta de mim... Agora, ao escrever esse post estou escutando "The Way You Make Me Feel (O modo que vc me faz sentir)... Ainda parecia mentira... Mas um furo sensacionalista do Rei do Pop. Mas hoje caiu a ficha. Estou muito emocionado. As lágrimas me vieram ao rosto... Michael Jackson finalmente se tornou um mito... Agora é definitivo. Morreu o homem que nunca deixou criança mesmo sendo adulto; morreu a criança que nunca pode ser criança mesmo sendo criança. Agora toca Man in the Mirror... I'm gonna make a change, for once in my life (Eu vou fazer uma mudança em minha vida de uma vez para sempre)... E ele escolheu... Viveu longe de todos, foi caluniado, insultado... Hoje, eternizado... O mundo parou para ver, escutar, chorar, amar e odiar Michael Jackson... O maior artista do mundo em todos os tempos... Michael a quem vamos procurar agora? I'll Be There (Eu estarei lá)... Vc não estará mais em Neverland... Mas estará em Heartland (Terra do Coração) de muitas pessoas... E aqui, em um cantinho do Nordeste do Brasil têm um "Billie" Jean... You are not alone (Você não está sozinho), You will are in my heart (Você sempre estará no meu coração...)


Cante Earth Song (Canção da Terra) e Heal the World (Salve o mundo) para que outros seres ao seu alcance entendam que We are the World (Nós somos o Mundo).


Michael Jackson 4ever...


"There's a place in you heart, and I know that it is love..."

Curso Empreendedor Digital

Curso de Marketing Digital Completo para você alavancar a sua empresa/carreira  através da internet ou começar um negócio digital do abso...