segunda-feira, 1 de junho de 2009

Algumas palavras... sem fotos...

Hoje, nesse exato momento, deu uma vontade de escrever algo. Um algo que não sei bem dizer o quê. Comprei um livro, isso me deixa um pouco ansioso... Será que vou conseguir chegar ao fim? Ainda nem terminei O Caçador de Pipas. Comprei um outro do mesmo autor. Assinei por 2 anos a revista Men's Health... (Detalhe: Ganhei um exemplar de Gleidson que nem li ainda).
Mas algo me impeliu a escrever hoje. Juro que não sei o que dizer... Estou falando via internet wireless com Jean Galego... Moderno demais isso.
Achei a razão: Talvez hoje eu tenha deixado de ser o que nunca fui... As pessoas que me conhecem sabem do que eu estou falando. Me sinto mais leve agora. E olha que acabei de comer uma super fatia de bolo de chocolate do aniversário surpresa da Luzia.
Chocolate... Notícias boas... Tudo isso pooooooooddddeeeeeeeeeee

Curso Empreendedor Digital

Curso de Marketing Digital Completo para você alavancar a sua empresa/carreira  através da internet ou começar um negócio digital do abso...